Blog que se rege pelas regras Dogma Aqui 2004. O que interessa é o que está escrito...e não quem escreveu

1/06/2005

As Aventuras de Santana

... em Tóquio
O Imperador Sampaio I reúne o conselho de emergência. O país está à beira do caos. Os seguidores de Meiji Cavaco reinvidicam que o país está entregue aos estrangeiros. No governo, Santana Lopes vê os seus mais fiéis apoiantes abandonarem-no. Os shoguns estão contra ele e os samurais revoltam-se quando ele decide desonrar Henrique Chaves. Muitos são os ninjas enviados para terminar o seu reinado.
Um dos mais conhecidos, e verdadeiro guerreiro das sombras, é Marques Mendes. Num ataque letal, Mendes aconselha Santana a seguir o caminho do Bushido. Ele recusa.
Vendo o governo prestes a sofrer uma rebelião, Sampaio I decide dissolver a assembleia. De nada serviu o dedo cortado em pleno palácio imperial por parte de Santana.A decisão estava tomada e Santana teve de vir a público pedir desculpas por ter desonrado o país (cortando outro dedo).Aguarda-se agora o regresso dos Rosas ao governo. A liderá-lo estará Cutie Sócrates Honey. Se Santana ganhar de novo... o certo é que o V de vitória já não fará.

... no Afeganistão

O líder Sampaio, o sunita, reúne as tribos num conselho de emergência. O país está à beira do caos. Os seguidores do mujahedin Cavaco reinvidicam que o país deveria ser uma república islâmica cavaquista.No governo, Santana Lopes – o xiita - vê os seus mais fiéis apoiantes abandonarem-no. As principais tribos estão contra si e mais ficaram quando este decidiu desonrar o seu melhor amigo, o xiita Henrique Chaves.Inicialmente todos gostavam de Santana, um apreciador de Khoona, um aperitivo afrodisíaco que é oferecido aos homens de certas tribos afegãs nas noites de núpcias.Mas as coisas já não são o que eram e Santana está mal.Vendo o governo prestes a sofrer uma rebelião, Sampaio decide dissolver a assembleia. Convoca assim Santana para a praça pública. Julga-o, apedreja-o e degola-o.

...nos EUA

O Presidente Sampaio, democrata de Massachussets, reune o congresso de emergência. O Governador Repúblicano do Dakota do Norte, Santana Lopes, conduz o Estado ao caos. Os seguidores do congressista Ronald Cavaco reinvidicam que o país está mal protegido contra ameaças internas e externas.Santana Lopes vê os seus mais fiéis apoiantes e financiadores abandonarem-no. As coisas pioram quando ele decide expulsar o seu compatriota, e herói do Vietnam, Henrique Chaves.A CIA e NSA tentam a todo o custo preparar mais de 5000 tentativas de assassinato, sempre usando armas brancas. Até os grupos pró vida fumam charros com os hippies em manifestações de protesto que acabam sempre em tiroteios –provocados por miúdos do secundário.Cansado da governação santanista no Dakota do Norte, Santana é dissolvido em plena avenida de Dallas, onde tentava todo o custo recomeçar as obras do novo túnel.